terça-feira, 29 de junho de 2010

Deus é Fiel

Deus só tem operado maravilhas em minha vida.
Atende as minhas orações.
Ando sem medo, pois a palavra diz:

"...Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido..." (Salmos 91 : 7)

Deus é fiel, se ele tem planos em sua vida, você não morrerá até que se cumpram!!!
Hoje sou totalmente dependente desse Deus, pois nada posso sem Ele.
Mais com Ele, posso tudo e um pouco mais!!!!
E é só dEle, somente dele o meu coração!!!
Seja totalmente dependente dEle e verá maravilhas acontecer em sua vida!!!
Que Deus te abençoe e te guie pelo caminho certo, " o dEle "
Hoje canto esse hino e me lembro de promessas que Ele me fez e não para de cumprir.
Deus é fiel!!!
Que Ele também opere maravilhas em sua vida!!!!

Joelm Barreto

***

Deus é Fiel

Sim
Deus é fiel
Para cumprir
Toda promessa feita a mim
Deus é fiel
Deus é fiel
Eu não morrerei
Enquanto o Senhor não cumprir em mim
Todos os sonhos
Que ele mesmo sonhou pra mim
Eu quero viver
Em santidade e adoração
Pois é só dele
Somente dele o meu coração
Tu não morrerás
Enquanto o Senhor não cumprir em ti
Todos os sonhos que ele mesmo sonhou pra ti
Então viveras em santidade e adoração
Pois é so dele somente dele o teu coração

(Nani Azevedo)

terça-feira, 22 de junho de 2010

Festa Brasil - IADJ

ELE VEM
Os Sinais Estão Ai...
(Lucas 21: 7-36)

E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando serão, pois, estas coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer?

Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles. E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.
Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome. E vos acontecerá isto para testemunho. Proponde, pois, em vossos corações não premeditar como haveis de responder; Porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir nem contradizer todos quantos se vos opuserem.


E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós. E de todos sereis odiados por causa do meu nome. Mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça. Na vossa paciência possuí as vossas almas.
Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que é chegada a sua desolação. Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; os que estiverem no meio da cidade, saiam; e os que nos campos não entrem nela. Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas. Mas ai das grávidas, e das que criarem naqueles dias! porque haverá grande aperto na terra, e ira sobre este povo. E cairão ao fio da espada, e para todas as nações serão levados cativos; e Jerusalém será pisada pelos gentios, até que os tempos dos gentios se completem.


E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória. Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima. E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores;

Quando já têm rebentado, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão. Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.

Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça. Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar. E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de gula, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia. Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra. Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.

19 de Junho de 2010
Festa Brasil
Projeto Phillos

terça-feira, 15 de junho de 2010

USL - Unção Sem Limites

“Não fostes vós que me escolhestes, mas fui Eu quem vos escolhi. Eu vos designei para irdes e produzirdes fruto e para que vosso fruto permaneça”
(João 15, 16).

O Senhor está levantando Jovens com uma única missão, Servir .
O Ministério Unção Sem Limites da IADJ está a cada dia sendo moldado e abençoado por Deus para fazer sua obra e assim alcançar e salvar vidas.
Servir a Deus é obedecer e Ele mandou que fossemos e déssemos frutos e é isso que o USL está fazendo, levando a palavra de Deus através de seu Louvor.
Que continuem sendo instrumentos de valor nas mãos de Deus, servindo e obedecendo e com certeza o Senhor irá honrá-los e abençoá-los a cada dia.

USL
MISSÃO
Tocar antes de tudo o coração de Deus através da adoração e santidade. Buscando a excelência na atitude de adorar; edificar (ministrar = servir) a nossa igreja; é levá-la ao Santo dos Santos, aos braços do Amado das nossas almas; é desbravar a esfera espiritual com ousadia e alcançar as nações que o Senhor nos deu por herança.


VISÃO
Ser um Ministério de Louvor que busca a unção sem limites, aprimorando os dons e os talentos. Vivendo o que ministra, conhecedores da Palavra. Cada membro do grupo considere uns aos outros superiores a si mesmo.(Fl 2:3) Humildade sempre! Sabendo que a maior ignorância é não reconhecer a sua própria ignorância. Tornando-se referência e modelo para evolução e crescimento de outros ministérios. Buscando com intensidade a capacitação de Deus para ser instrumento de salvação, cura e libertação. Servindo com amor, compromisso, dedicação, preparação, santidade, esforço, constância, renúncia e caráter. É essencial compartilhar com a visão do Pastor da igreja. É sonhar junto com a liderança espiritual, com toda submissão, obediência e amor. Isso é inegociável, isso é USL!!!

Composição do USL

  • Ministros: Marcio Mattos, Hélio Renato e Rene
  • Back Vocal: Roberta, Renata, Paolla, Fernanda, Patrícia e Keila
  • Músicos: Carlos - Violão, Edinho - Guitarra, Zaqueu - Guitarra, Daniel Cabral - Baixo, Daniel Ermida - Baixo, Fernando - Baixo, Sica - Bateria, Joemy - Batera, Joelson - Teclado, Thiago - Teclado, Flavinho - Teclado




domingo, 13 de junho de 2010

1ª João 2

Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.
E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos.
Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.
Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.
Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou.
Irmãos, não vos escrevo mandamento novo, mas o mandamento antigo, que desde o princípio tivestes.
Este mandamento antigo é a palavra que desde o princípio ouvistes.
Outra vez vos escrevo um mandamento novo, que é verdadeiro nele e em vós; porque vão passando as trevas, e já a verdadeira luz ilumina.
Aquele que diz que está na luz, e odeia a seu irmão, até agora está em trevas.
Aquele que ama a seu irmão está na luz, e nele não há escândalo.
Mas aquele que odeia a seu irmão está em trevas, e anda em trevas, e não sabe para onde deva ir; porque as trevas lhe cegaram os olhos.
Filhinhos, escrevo-vos, porque pelo seu nome vos são perdoados os pecados.
Pais, escrevo-vos, porque conhecestes aquele que é desde o princípio. Jovens, escrevo-vos, porque vencestes o maligno.
Eu vos escrevi, filhos, porque conhecestes o Pai. Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.
E vós tendes a unção do Santo, e sabeis tudo.
Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade.
Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.
Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.
Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai.
E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.
Estas coisas vos escrevi acerca dos que vos enganam.
E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.
E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda.
Se sabeis que ele é justo, sabeis que todo aquele que pratica a justiça é nascido dele.

Culto da Mocidade IADJ


"O ladrão não vem se não a roubar, a matar, e a destruir; Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância" (João 10. 10).

O plano de Deus é fazer o jovem participar de seu propósito na terra, enquanto a intenção de Satanás é roubar esta visão dele. O inimigo sabe que, se conseguir fazer isso, estará destruindo toda uma vida.

Não existe nada mais triste do que um jovem sem visão, sem sua identidade marcada pelo Senhor.

Creio que a questão não é se o Senhor quer ou não marcar a vida de alguém, mas se aquela pessoa está disponível para ser marcada.

Vivemos em dias de acontecimentos críticos e grandes movimentos, que envolvem o jovem de tal maneira que aquele tempo que deveria ser do Senhor já foi ocupado. Sua vida está cheia de tarefas e o Senhor fica para os "finais de semana".

Estar disponível é um estado de prontidão de 24 horas. Não importa qual a quantidade de tarefas que o jovem exerça, seu coração pode ansiar pelo Senhor, pode estar clamando e ardendo por algo maior. Apesar de tudo que faz, ele sabe que a satisfação maior está em fazer a vontade do Pai.


12/06/2010

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Jesus está Voltando!!!

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar"


"E toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor,
para glória de Deus"

sábado, 5 de junho de 2010

Ouve, Senhor

Ouve, Senhor
as palavras de afronta
Escuta ó Deus
O que diz o inimigo contra mim
Se levanta para intimidar
Dizendo que o Senhor
não me livrará
Mas uma coisa eu faço
Venho a Ti em pano de saco
Te apresento o meu clamor

Dia de angústia, de perseguição, Dia de vergonha
Mas sei que o meu Deus não é como os outros
Feitos por mãos
Abre os Teus olhos, Senhor, e vê
Criador dos céus e da terra
Salva-nos, das Suas mãos agora
E que todos saibam Que só Tu Senhor és Deus

Dia de angústia, de perseguição Dia de vergonha
Mas sei que o meu Deus não é como os outros
Feitos por mãos
Abre os Teus olhos, Senhor, e vê
Criador dos céus e da terra
Salva-nos, das Suas mãos agora
E que todos saibam Que só Tu Senhor és Deus

Assim diz o Senhor, o Deus de Israel
Ouvi filho meu A oração que fizeste a mim
Eu defenderei tua vida e te salvarei
por amor de Mim e acerca do inimigo
Digo assim não corres perigo
Zomba dele ó filha de Sião

Despreza e zomba
do inimigo Enquanto ele foge
Não foi contra ti que blasfemou
Ou levantou a voz arrogante
Porei um anzol no seu nariz
E um freio na sua boca
E o farei voltar por onde veio
E contra ti nenhuma flecha atirará

Sou Deus que dá vitória Me buscaste e Eu, Eu te dou a vitória


( Diante do Trono )




terça-feira, 1 de junho de 2010

Encontro de Mulheres 2010 - IADJ

"Um ao outro ajudou, e ao seu companheiro disse: esforça-te"

( Isaías 41:6 )



Mulher virtuosa quem a achará?
O seu valor muito excede ao de rubis.
O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo


Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida.
Busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com suas mãos.
Como o navio mercante, ela traz de longe o seu pão.
Levanta-se, mesmo à noite, para dar de comer aos da casa, e distribuir a tarefa das servas.

Examina uma propriedade e adquire-a;
planta uma vinha com o fruto de suas mãos.
Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços.
Vê que é boa a sua mercadoria;
e a sua lâmpada não se apaga de noite.
Estende as suas mãos ao fuso, e suas mãos pegam na roca.
Abre a sua mão ao pobre, e estende as suas mãos ao necessitado.

Não teme a neve na sua casa, porque toda a sua família está vestida de escarlata.
Faz para si cobertas de tapeçaria;
seu vestido é de seda e de púrpura. Seu marido é conhecido nas portas,
e assenta-se entre os anciãos da terra.
Faz panos de linho fino e vende-os,
e entrega cintos aos mercadores.
A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro.


Abre a sua boca com sabedoria,
e a lei da beneficência está na sua língua.
Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça.
Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva.
Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és,
de todas, a mais excelente!
Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. (Provérbios 31:10-31)

UNIDAS PARA VENCER!!!
(29 e 30 de Maio de 2010)

Te Agradeço

Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que És
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço

( Diante do Trono )