Grupo de Teatro - Baluarte - IADJ

A arte usada como instrumento de evangelismo 
Grupo de Teatro Baluarte - IADJ

Baluarte = fortaleza, lugar seguro, sustentáculo (os baluartes do templo eram as colunas de sustentação do mesmo). Na Bíblia: Sl 18:1,2, Sl 94.22, Jo 16:20.


        Com o objetivo de pregar o Evangelho, jovens e adolescentes da Igreja Assembléia de Deus de Jacarepaguá (IADJ), encontraram no teatro uma forma de passar essa mensagem  através de  peças teatrais com temas evangélicos onde o público se envolve, se emociona, sofre junto com os personagens e muitos chegam a aceitar Jesus. 
       
 A produção do cenário e dos figurinos são feitas por eles mesmos que através de doações, trabalhos voluntários, venda de bolos, doces, salgados e muita descontração conseguem a renda para um incrível produção final. 


    




Gabriel Danilo de Paula
              Dirigido pelo diretor Gabriel Danilo de Paula, o Grupo Baluarte vem a cada dia crescendo em quantidade e em experiência dentro da IADJ. Unindo forças para orarem uns pelos outros, jejuar, aconselhar e principalmente estar em comunhão. A pratica da solidariedade, do amor ao próximo e do perdão, é um exercício diário praticado por esses jovens que sem cessar, trabalham para o Reino do Senhor como verdadeiros instrumentos de valor nas mãos do Senhor.














Confira alguns trabalhos do grupo Baluarte:

1º Flash Mob da IADJ no McDiaFeliz 2012




Cantata Jesus com Jazz




Baluarte | Festa Sem João com Jesus 2012




Baluarte | Festa sem João com Jesus 2012 (2)




Baluarte | Lifehouse - Everything (Drama)




BALUART - QUEM SOU EU? - HF - LUZ NEGRA




MEU UNIVERSO - BALUARTE - TEATRO LUZ NEGRA - HF



Encenação do ator Gabriel Danilo de Paula


Um comentário:

Gostou, então comente...