quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Patrícia Fereira


Carioca, nascida no dia 20 de Junho, Patrícia Ferreira Ferreira (isso mesmo, não é erro de formatação) foi criada por seus pais (Loni e Eneide) junto com seu irmão (Felipe) na Assembléia de Deus em Jacarepaguá sob a liderança do Pr. Gilberto Malafaia, onde sempre serviu ao Senhor com muita alegria - marca registrada da baixinha.

Mas foi em sua adolescência, após seu batismo nas as águas e o selo do Espírito Santo aos 12 anos, que seu preparo e inteira dedicação à obra se iniciaram.

Por cantar no Coral dos Adolescentes e sempre amar música, Deus plantou em seu coração a vontade de liderar aquele coro de adolebençãos e implantar em sua igreja uma orquestra!!!

Parecia muita ousadia, mas passados alguns anos o Coral que agora já tinha um nome, escolhido por ela – Phillos – cresceu e se tornou uma grande referência de trabalho musical em sua igreja. Prova concreta do realizar dos sonhos de Deus.

Passada a adolescência e chegada a juventude o “bom encontro...(Gn 24.12)” se deu.
Patrícia casou-se aos 22 anos com o Marquinhos do Louvor, seu companheiro fiel.
E em seu casamento o Senhor renovou seus sonhos e colocou no coração do casal uma inconformidade, vontade de fazer mais para Cristo e se dedicar integralmente a Ele.
Hoje, está gerando um sonho de nome Manuela, mais uma benção de Deus em sua vida.

Portanto este cd ATITUDE DE FÉ marca a vida ministerial da Patrícia, fazendo dela uma adoradora “totalmente dependente de Deus”.

"Além de minha amiga, é uma pessoa a quem admiro e tenho um imenso carinho.
É a presença de Deus em minha vida.
Quando estou triste ou com algum problema, seus louvores me trazem pra mais perto de Deus."

-> Te amo amiga <-


Um comentário:

  1. Q coisa linda amiga!
    Obrigada por tamanho carinho...nem sei se mereço...rsrs

    Saiba q vc é muito preciosa aos olhos de Deus, por isso sua vida precisa exaltar a Cristo em tudo... Ele tem grandes coisas pra vc , pequena...rsrs

    Tb te amo muito viu, vc é admirável!!!

    Bjão

    ResponderExcluir

Gostou, então comente...