domingo, 30 de janeiro de 2011

De que livro você faz parte?

Jesus está voltando, os sinais estão ai, todos podem ver, mais apenas os que teem o Espírito Santo conseguem entender...
Somos nós quem permitimos a presença de Jesus em nossa vida, e também somos nós quem o tiramos dela. Temos o livre arbítrio.
Jesus espera ser convidado, o inimigo entra sem pedir permissão...
Jesus vai curando da forma perfeita, aos poucos, tratando cada área afetada...
O inimigo traz uma falsa cura, alegrias artificiais, falsa comunhão, mentiras que trazem falsas ilusões, vivemos em um "conto de fadas", tudo parece bem, ao nossos olhos e aos olhos dos que estão na mesma história que nós, tudo da certo, tudo traz a felicidade, no tempo de um "conto de fadas", e sempre que lembramos que "contos de fadas" tem um "FIM", a tristeza e o vazio aparecem, pois sabemos que em um determinado momento, o "livro fecha", é a hora em que o "conto de fadas" vira história real. Descobrimos que os momentos felizes, tiveram data e hora para acabar, que a comunhão, na verdade nunca existiu, e sim o que havia eram troca de interesses, que o "conto de fadas" era escrito por um autor que manipulou e brincou com cada personagem e impediu que eles fossem personagens de uma outra história, e que seus nomes fossem escritos em um outro livro, "O Livro da Vida", cujo o autor é JESUS
Quando o escolhemos, escolhemos também lutar contra esse autor de "contos de fadas", abrir os olhos de quem esta vivendo nele, mostrar o nome do autor do livro em que vivem, da história que fazem parte, mais só conseguimos entender coisas espirituais se tivermos o Espírito de Deus.

" Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido. Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo." (1 Coríntios 2: 14-16)

E quando o Espírito de Deus deixa de habitar em nós, o discernimento espiritual também e retirado, pois só é possível o discernimento através do Espírito Santo!!!

Está na hora de voltar a viver a vida real, ler o nome do autor do livro ao qual esta fazendo parte, para que não corra o risco de se deparar com um FIM prematuro.
Lembrem-se, existem apenas dois livros, dois autores, um termina com a palavra "FIM" e o outro com a frase "VIDA ETERNA".
Em qual deles você está vivendo?
Traga para sua vida a presença do Espírito Santo, convide-o para fazer parte de sua vida e saberá discernir de que história você está fazendo parte!!!
Fiquem na Paz do Senhor Jesus!!!!

Joelma Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou, então comente...