sábado, 5 de junho de 2010

Ouve, Senhor

Ouve, Senhor
as palavras de afronta
Escuta ó Deus
O que diz o inimigo contra mim
Se levanta para intimidar
Dizendo que o Senhor
não me livrará
Mas uma coisa eu faço
Venho a Ti em pano de saco
Te apresento o meu clamor

Dia de angústia, de perseguição, Dia de vergonha
Mas sei que o meu Deus não é como os outros
Feitos por mãos
Abre os Teus olhos, Senhor, e vê
Criador dos céus e da terra
Salva-nos, das Suas mãos agora
E que todos saibam Que só Tu Senhor és Deus

Dia de angústia, de perseguição Dia de vergonha
Mas sei que o meu Deus não é como os outros
Feitos por mãos
Abre os Teus olhos, Senhor, e vê
Criador dos céus e da terra
Salva-nos, das Suas mãos agora
E que todos saibam Que só Tu Senhor és Deus

Assim diz o Senhor, o Deus de Israel
Ouvi filho meu A oração que fizeste a mim
Eu defenderei tua vida e te salvarei
por amor de Mim e acerca do inimigo
Digo assim não corres perigo
Zomba dele ó filha de Sião

Despreza e zomba
do inimigo Enquanto ele foge
Não foi contra ti que blasfemou
Ou levantou a voz arrogante
Porei um anzol no seu nariz
E um freio na sua boca
E o farei voltar por onde veio
E contra ti nenhuma flecha atirará

Sou Deus que dá vitória Me buscaste e Eu, Eu te dou a vitória


( Diante do Trono )




Um comentário:

  1. Cara e amada irmã. Parabens pelas suas palavras e lindo blog. Não localizei o seguir em seu blog para tê-lo em minha relação de blos que os sigo. Meu nome é Vivaldo Pereira Martins. Sou morador de Bauru Estado de S.Paulo e tenho do Senhor Jesus Cristo um trabalho de união do povo do Senhor. Congrego em uma igreja evangélica, más não devo citar nome de igrejas a não ser como Igreja do Senhor Jesus Cristo. Esse trabalho tem a finalidade principal - Promover a união dos seus membros no corpo do Senhor e seu nome de blog é: Associação Nacional de União de Ministros do Evangelho de Cristo (ver a partir da busca do Google). Seu linque é: http://assocnaciuniaoemcristo.blogspot.com/ Deus a abençoe bem como seus familiares. Paz em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Meu email: vivaldo-pereira-martins@hotmail.com e Twitter.com/associemcristo

    ResponderExcluir

Gostou, então comente...