terça-feira, 15 de junho de 2010

USL - Unção Sem Limites

“Não fostes vós que me escolhestes, mas fui Eu quem vos escolhi. Eu vos designei para irdes e produzirdes fruto e para que vosso fruto permaneça”
(João 15, 16).

O Senhor está levantando Jovens com uma única missão, Servir .
O Ministério Unção Sem Limites da IADJ está a cada dia sendo moldado e abençoado por Deus para fazer sua obra e assim alcançar e salvar vidas.
Servir a Deus é obedecer e Ele mandou que fossemos e déssemos frutos e é isso que o USL está fazendo, levando a palavra de Deus através de seu Louvor.
Que continuem sendo instrumentos de valor nas mãos de Deus, servindo e obedecendo e com certeza o Senhor irá honrá-los e abençoá-los a cada dia.

USL
MISSÃO
Tocar antes de tudo o coração de Deus através da adoração e santidade. Buscando a excelência na atitude de adorar; edificar (ministrar = servir) a nossa igreja; é levá-la ao Santo dos Santos, aos braços do Amado das nossas almas; é desbravar a esfera espiritual com ousadia e alcançar as nações que o Senhor nos deu por herança.


VISÃO
Ser um Ministério de Louvor que busca a unção sem limites, aprimorando os dons e os talentos. Vivendo o que ministra, conhecedores da Palavra. Cada membro do grupo considere uns aos outros superiores a si mesmo.(Fl 2:3) Humildade sempre! Sabendo que a maior ignorância é não reconhecer a sua própria ignorância. Tornando-se referência e modelo para evolução e crescimento de outros ministérios. Buscando com intensidade a capacitação de Deus para ser instrumento de salvação, cura e libertação. Servindo com amor, compromisso, dedicação, preparação, santidade, esforço, constância, renúncia e caráter. É essencial compartilhar com a visão do Pastor da igreja. É sonhar junto com a liderança espiritual, com toda submissão, obediência e amor. Isso é inegociável, isso é USL!!!

Composição do USL

  • Ministros: Marcio Mattos, Hélio Renato e Rene
  • Back Vocal: Roberta, Renata, Paolla, Fernanda, Patrícia e Keila
  • Músicos: Carlos - Violão, Edinho - Guitarra, Zaqueu - Guitarra, Daniel Cabral - Baixo, Daniel Ermida - Baixo, Fernando - Baixo, Sica - Bateria, Joemy - Batera, Joelson - Teclado, Thiago - Teclado, Flavinho - Teclado




2 comentários:

  1. Ahhh Jojo,mt obrigada pela força!Que Deus continue abençoando a sua vida!Parabens pelo blog,ta lindooooo!!!

    bjubju

    ResponderExcluir
  2. aqui na Bahia tem um banda de rock q tbm se chama unçao sem limites e muito legal

    ResponderExcluir

Gostou, então comente...