terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Aniversário de minha irmã =)


      Hoje é o dia da pessoa que Deus colocou no mundo para me fazer companhia =) Com ela eu brinquei, briguei, senti ciúmes, compartilhei segredos, dividi alegrias, tristezas, sucesso... Minha amiga, irmã, companheira, colega de quarto durante muuuito tempo rs, meu saco de pancadas, sempre achamos alguém para descontar nossos problemas,TPMs... rs ela foi e as vezes continua sendo essa pessoa. Muitas vezes, muitas mesmo, fez papel de irmã mais velha, aconselhando e indicando o melhor caminho!!! Sou grata por cada ano, dia e segundos passados ao seu lado Geisa Barreto, por todo esse tempo que Deus nos uniu, somos até bem parecidas =) 
     Glorifico a Deus por você em minha vida, irmã, amiga e cúmplice, a bíblia fala "Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão" (Provérbios 17:17), mas em meu caso, nasceu primeiro a irmã, e logo depois construímos uma vida de amizade =) Te amo, não pelo que você faz por mim e sim pelo que você é e a importância que tem em minha vida!!! Que o Senhor derrame chuva de bençãos sobre sua vida, atendendo os desejos de seu coração, completando a boa obra que Ele começou, te enchendo a cada dia do Espírito dEle e te fazendo instrumento de valor nas em suas mãos e canal de benção em sua obra!! Me perdoa por todas as vezes que te magoei =/, você foi, é, e sempreee será benção em minha vida!!! 


Te Amooo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou, então comente...