segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pr. Silas Malafaia prega o Amor na TV, enquanto os evangélicos pregam o Ódio no Facebook

Sirvo a um Deus que é único, só Ele é DEUS, criador do Céu, da Terra e do Inferno, e também dos anjos, seres humanos, diabo, todos os que se dizem deuses, e tudo o que há em cima da terra, sobre a terra e embaixo dela. Não há outro Deus capas de fazer tais coisas, Ele é o Eu Sou, Senhor dos Senhores, Médico dos médicos, Senhor dos Exércitos, ELE É DEUS!!!! Isso é incontestável, mesmo que alguns (que foram criados por Ele) queiram contestar, não encontrarão argumentos sustentáveis!
Na madrugada de ontem o Pr. Silas Malafaia deu uma entrevista no Programa de frente com Gabi, onde ele em todo momento pregava o amor pelo ser humano e a condenação do pecado cometido por eles, uma oportunidade única que Deus concedeu para que seu evangelho fosse pregado em uma emissora que é transmitida para milhões de pessoas, o Pastor soube aproveitar essa oportunidade, pregando com excelência e respeito pela apresentadora Marília Gabriela (Gabi), chegando a abençoa-la ao fim da entrevista e pedir que Deus se revele a ela a cada dia. Glória a Deus por isso, pois a palavra do Senhor não volta vazia e creio que muitos que não conhecem a Jesus, ao assistir a entrevista, tenham sidos tocados pelo Espírito Santo.
Já uma triste realidade, contrário ao que foi pregado pelo Pr. Silas (que o evangélico ama o pecador), no Facebook e em outras redes sociais, pessoas, dizendo ser servos desse mesmo Deus que o Pr. Silas apresentou á Gabi, não demonstraram nenhum pouco de amor pelo pecador, declaravam palavras ofensivas á apresentadora, parecia que estavam assistindo uma luta UFC, se pronunciavam com frases do tipo, “Vai para cima dela Pr. Silas!”, “A Gabi ta levando uma surra!”, infelizmente muitos não entenderam o que estava acontecendo ontem, que o Senhor tenha misericórdia de cada evangélico que ontem, travou uma batalha em favor do inimigo, lutando lado a lado contra o amor de Cristo pelo pecador.

Joelma Barreto.
Assista a entrevista na integra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou, então comente...