quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ele vai Comigo...

"Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR:
Eis que ponho as minhas palavras na tua boca; " (Jeremias 1:4-9)

O Senhor esta contigocontigo, onde queres que vá, Ele estará com vc, não temas!!
Aquele que teme ao Senhor, nunca estará só!!!
Deus os abençoe

*****


Ele vai comigo


Se eu passar um tempo no deserto, Ele vai comigo
Se eu ficar um tempo lá no vale, Ele vai comigo,
Se eu for lançado no meio da fornalha, Ele vai comigo
Não me queimarei
Se eu ficar no meio dos leões, Deus estará comigo

Aquele que teme ao Senhor nunca está sozinho
Aquele que teme ao Senhor, anjos de Deus o protegem
Confiarei, descansarei nos Teus braços de amor, meu Senhor e Rei
Confiarei, descansarei nos Teus braços de amor, meu Senhor

( Raquel Malafaia )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou, então comente...