quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Não abandone os princípios da Palavra de Deus



Ao passar por uma dificuldade, de Glória a Deus, você não sabe como seria se estivesse bem.
Quando estamos bem, muitas vezes, a prosperidade afasta a intimidade com Deus. Estar bem, nem sempre quer dizer que estamos na direção certa, pois como o homem estará bem sem o Senhor? Quando a prosperidade é abundante, esquecemos que somos dependentes de Deus, passamos a andar com nossas próprias pernas, tomar nossas próprias decisões, escolhas de acordo com a nossa vontade, deixamos de lado os princípios da palavra de Deus, não mais o buscamos, consultamos, pelo contrário, passamos a ser independentes de Deus e a presença dEle, nos deixa, pois não há lugar para Deus. Fazemos tudo sozinhos, assim como um filho que cresce e deixa a casa de seus pais, se torna de maior, passa a viver sua vida sem ter que dar satisfação, pedir conselhos, deixamos até, muitas vezes de visitá-los.
Assim também é com Deus, quando estamos bem, quando não nos falta nada, deixamos nossa comunhão com Ele, passamos a ter autonomia, não oramos mais, e a culpa a falta de tempo, por estarmos ocupados de mais, administrando, tudo aquilo o que Deus nos deu, deixamos de ir a sua casa.
Somos livres, Jesus nos libertou e nós é quem decidimos segui-lo ou não, e Ele respeita nossa decisão, nossa escolha em excluí-lo, é por isso que ao tirarmos Deus de nossa vida, a presença dEle, também se retira.
Você passa a viver sem Deus, e sem Deus, ainda que esteja vivo, morrerá, pois Jesus disse: “Eu Sou o Caminho, a Verde e a Vida” e com Deus, ainda que esteja morto, viverá.
Se você não está com Jesus, está fora do caminho, perdido, vivendo uma mentira, e principalmente, “MORTO”.
Quando deixamos os princípios da Palavra de Deus, começamos a morrer Espiritualmente, morrerá a visão, a experiência, a fé.
Não deixe os princípios da Palavra de Deus, não deixe de ir a casa de Deus, e principalmente, não deixe DEUS!!!
Quando sentir que está perdido, fora dos caminhos do Senhor, Clame, peça socorro, Ele responderá e virá te ajudar, pois Ele é nosso Socorro Presente, diga:
“Senhor, estou me perdendo de Ti, não retires de mim o Teu Espírito, venha em meu socorro, me ajude a levantar e te seguir novamente.”
Ele Virá!!!
Venha para Jesus, volte para seus caminhos e ainda que esteja morto, VIVERÁ!!!
Creia, busque e esteja com Jesus, pois Ele está com você.

Disse Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá, e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?”

( João 11: 25-26 )


Deus os abençoe!!!
Joelma Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou, então comente...