quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Passe pela prova dando Glória a Deus!!!


Você já parou para pensar quais são seus defeitos?
Que atitudes suas, magoaram alguém?
Todas as vezes que agiu por conta própria, sem a permissão de Deus, só trouxe consequências ruins para sua vida?
Que toda vez que ficou ansioso deixou de descansar no Senhor?
As vezes que agiu com egoísmo e esqueceu de pensar na outra pessoa, pensou apenas em você, em sua zona de conforto?
Que ao ser magoado, já magoou em dobro, e mesmo assim se acha no direito de se colocar na posição de vítima? E que só se dar conta de tudo isso, quando passa por uma crise, briga com alguém, termina um namoro, rompe uma amizade...?
E então, nessa hora, você conversa com Deus, depois que fez tudo errado, sem consulta-lo, pede socorro!!!
Ele escuta seu clamor e vem te ajudar, te mostra onde errou, onde acertou, onde deve consertar, o que deve esquecer e o que deve fazer, passará por um período de conserto com o Senhor, e principalmente, entenderá que Deus permite que passemos por provas, tribulações, desertos, para que cresçamos espiritualmente, que entendamos que Sem Deus, não somos nada, e que sem a aprovação dEle, tudo da errado, pois Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida!!!
Não abandone ao Senhor, não deixe de obedece-lo, faça tudo com a permissão dEle, e verá maravilhas e milagres acontecerem em sua vida!!!
Mas se por acaso passar pela prova e está discernindo onde errou, e porque errou, de Glória a Deus, pois Jesus esta te ensinando, te preparando e com certeza sairá do “deserto” mais forte, mais experiente, e principalmente, mais próximo de Deus!!!
Passe pela prova dando Glória a Deus.
Seja cheio do Espírito de Deus, passe a discernir e a usar a inteligência Espiritual, coloque-se no lugar do outro, trate-o como gostaria de ser tratado, e principalmente, "Ame o Próximo"!!!

Deus os abençoe
Joelma Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou, então comente...