sábado, 20 de março de 2010

Desperta-me


Desperta-me antes que anoiteça
Antes que o azeite se acabe
E se apague a chama dentro de mim
Desperta-me antes que seja tarde
Antes que Tu vás embora
E só reste a saudade de Ti

Desperta o meu amor
Eu não quero me perder de Ti
E estar longe sem perceber a distância
Desperta o meu amor
E acorde o meu coração
Ressuscita a minha paixão por Ti Jesus

Antes que a indiferença e a frieza
Apaguem a chama que arde em meu peito
Antes que a humildade ceda e o orgulho me domine
Toma-me, levanta-me

(Trazendo a Arca)


***

Sabe...
Às vezes achamos que estamos próximos de Deus por apenas acreditar nEle, ir à igreja, estar em comunhão, mas será que isso é o suficiente? Foi isso q Ele nos ensinou? É o que está em seus mandamentos? Aceitar Jesus é muito mais que isso, tem pessoas dentro da igreja que ainda precisam se converter, pessoas que não se dão conta, que estão longe, sem perceber. Pessoas perdidas, confusas, fracas espiritualmente, sem fé, apenas indo à igreja, por ir, por obrigação...

Quero estar preparada para quando Jesus voltar, ser Salva!!!
E você, também quer? Então peça...

"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á;
porque todos os que pedem, recebem; os que buscam, acham; e a quem bate, se abre.”
(Mateus, 7:7-8.)

“Desperta-me Senhor, para que eu possa viver só pra Ti, totalmente dependente de Ti, perceber que não existe a possibilidade de ser feliz, de viver longe de Ti.
Desperta-me Senhor, para que eu ame ao meu próximo assim com amaste a nós de tal maneira, ao ponto de morreu por nossos pecados.
Desperta-me Senhor antes que eu me perca de Ti, antes que eu me desvie mesmo estando dentro de tua casa.
Desperta-me Senhor, antes que anoiteça, antes que eu me veja sozinha, sem Ti.
Desperta-me Senhor, dá-me o teu amor pelas nações, que eu pregue com prazer a tua palavra, pois foi pra isso que me chamaste, para levar os Teus ensinamentos, Teu amor, Tua salvação aos que ainda não Ti conhecem.
Desperta-me Senhor, abra meus olhos para que eu posso Ver, meus ouvidos para que eu possa Ouvir e o meu coração para que eu possa Sentir.
Desperta-me Senhor, para que Tua chama jamais se apague de meu peito.
Desperta-me Senhor, para que eu veja e perceba que Tu és meu único bem, meu amor maior. Desperta-me Senhor, para que eu possa perdoar.
Desperta-me Senhor, dái-me sede e fome de tua palavra.
Desperta-me Senhor, restaura-me, me torne uma nova criatura.
Desperta-me Senhor, que eu possa te adorar, ir a tua casa por prazer e não por obrigação. Desperta-me Senhor e não retires de mim o Teu Espírito.
Desperta-me Senhor, antes que seja tarde demais.
Desperta-me Senhor, e me torne totalmente dependente de Ti.
Desperta-me pois te amo Senhor e não quero me perder de Ti!!!”

Peçam e serão ouvidos...
Que Deus os abençoe...
Bjoooo

( Joelma Barreto )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou, então comente...