sexta-feira, 26 de março de 2010

Sonda-me...


Sonda-me, Senhor, e me conhece
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a TiEntão, usa-me , Senhor
Usa-me(REFRÃO)
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor
Usa-meSonda-me, Senhor, e me conhece
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a TiEntão,
Usa-me, Senhor
Usa-me(REFRÃO)
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor
Usa-meSonda-me,
Quebranta-me,
Transforma-me,
Enche-me,
E usa-me.Sonda-me,
Quebranta-me,
Transforma-me,
Enche-me,
E usa-me....Senhor

( Aline Barros )

***

Que Deus te abençoe e te guie pelo caminho certo, " o dEle "...
E não deixe com que você vacile e não desvie para direita nem para esquerda...
Que não retires de você o Espírito Santo dEle...
E que te encha até que em você se ache somente Ele...
Que te restaure segundo a vontade dEle...
Que sonde seu coração e retire tudo que não provem dEle...
Que continue amando ao próximo, pois somos um corpo em Cristo...
Que faça de vc um instrumento de valor...
Que te use de acordo com a vontade dEle...
Que seja totalmente dependente de Deus!!!!
Que viva uma Experiência com DEUS

( Joelma Barreto )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou, então comente...