sábado, 13 de março de 2010

“ Eis-me aqui Senhor “


Quando criei esse blog, a minha intenção era de falar sobre tudo do que me interesso e gosto, se olharem os postes antigos, até o mês passado, fala de assuntos variados, até entrevistas eu já fiz. Sou estudante de publicidade e amoo jornalismo e escrever é o que mais gosto.

Mais somos criaturas, criadas por Deus, Ele nos escolheu, morreu por nós, vivemos por causa dEle e às vezes esquecemos de agradecer.

Moro no RJ, uma cidade linda, chamada “Maravilhosa” mais também é muito “Violenta”, é sempre citada todos os dias nos principais jornais por algo de violento estar acontecendo, guerra de traficantes, assaltos, seqüestros, assassinatos...

Estou viva, tenho todos os sentidos, sou perfeita fisicamente, tenho saúde, família.

Sempre dei créditos a pessoas “importantes”, “famosas” e a assuntos polêmicos aqui, mas, em nenhum momento falei sobre Aquele que é o responsável por tudo em minha vida, aliás, é O responsável por eu estar viva, pois vivo porque Ele permite que eu viva. Aquele que me amou 1º, DEUS!!!!

Percebi que meu blog tomou outro rumo, hoje o nome que eu menos citava, agora esta presente em cada frase que escrevo, minha vontade? Não, a vontade dEle!! Quando escolhi usar meu livre arbítrio para voltar para os caminhos do Senhor, escolhi também ELE e com isso dei total liberdade para guiar e comandar minha vida, pois Ele é quem sabe o que é bom pra mim. Tornei-me totalmente dependente de Deus, não sou nada sem Ele, nunca fui, demorei pra me dar conta disto, mas abri meus olhos enquanto tive tempo.

Agora tudo o que lerem aqui, terá Deus no meio, espero poder abençoar muitas vidas através de meu blog, ser um instrumento nas mãos de Deus. De agora em diante, farei apenas a vontade dEle, tudo o que eu escrever, consultarei a Ele 1º, pois minha vida, minhas escolhas, minhas decisões, não dependem mais de mim, tenho o PAI para me dar a direção certa, agir por mim, em meu favor e estarei aqui como porta de Deus fazendo apenas o que Ele mandar. Por quê?

Porque quando Ele me chamou eu disse: “ Eis-me aqui Senhor “

Que vocês também sejam tocados pelo Espírito Santo de Deus assim como eu fui e se tornem totalmente dependentes de Deus, enquanto ainda ah tempo.

"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda." ( João 15:16 )

Fiquem com Deus!!!

.

( Joelma Barreto )

***

Eis-Me Aqui


A tua luz acendeu meu coração
E eu pude ver em meio a escuridão
Tua Presença, tua fidelidade, graça e amor
Me levantaram outra vez
Me deram forças e prosseguirei

Irei contigo, onde quer que fores, meu Senhor
O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor
E toda vez que eu chorar
Ou quiser desanimar
O Teu Espírito
Me consolará

Se é na fraqueza do meu ser
Que manifestas teu poder
Eis-me aqui
Dependo de Ti,
Preciso de Ti

Irei contigo, onde quer que fores, meu Senhor
O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor
E toda vez que eu chorar
Ou quiser desanimar
O Teu Espírito
Me consolará

Se é na fraqueza do meu ser
Que manifestas teu poder
Eis-me aqui
Dependo de Ti,
Preciso de Ti
Toda Glória, toda Vitória eu sei
Pertence a Ti
Toda honra, todo o louvor entrego a Ti
Porque sem Ti, Não estaria aqui


( Diante do Trono )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou, então comente...