sábado, 27 de março de 2010

Eu Te Amo Tanto

Por que me resgatou?

Por que me trouxe aqui?
Por que me queres Deus tanto assim?
Se contra o céu pequei, e contra ti também.
Minha vida eu destruí, como errei...
Por que me queres tanto assim?

Filho eu quero tanto
Enxugar teu pranto te fazer só meu.
Filho eu quero ser teu Deus
Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto
Filho vem ser meu, filho eu quero ser teu Deus

Porque me queres tanto assim?

Eu quero te envolver em meus mistérios
No manto da minha Glória
Eu vou desenrolar o rolo santo
Mudar a tua história
Eu vou fazer de ti vaso de honra
Eu vou envergonhar os que te zombam
Vou te dar vitória
Por que me queres tanto assim?

Filho eu quero tanto
Enxugar teu pranto te fazer só meu.
Filho eu quero ser teu Deus
Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto
Filho vem ser meu, filho eu quero ser teu Deus

Por que eu te amo !!!

Eu te amo tanto!

Ó meu Deus


( Lazaro )


***

As vezes não entendemos por que Deus nos ama tanto, morreu por nós, nos escolheu.

Erramos a todo instante, pecamos, até contra Ele.

Andamos muitas vezes na contramão dos caminhos dEle, deixamos de praticar seus mandamentos, desobedecemos, nos afastamos, murmuramos, julgamos, não perdoamos!!!

E Jesus continua a nos perdoar cada vez que nos prostramos diante dEle e pedimos perdão. Mesmo que venhamos a pecar de novo e novamente pedir perdão de coração, Ele torna a nos perdoar, por quê? Porque Ele te ama.

Enquanto nós, não conseguimos perdoar ao próximo uma única vez, vivemos a vida a ferro e fogo e ainda somos capazes de Orar:


“... perdoa-nos os nossos pecados, pois também nós perdoamos a qualquer que nos deve...” ( Lucas 11:2-4 )


Não to dizendo para deixar de orar uma parte do Pai Nosso, e sim perdoar, para que a oração seja para te abençoar. Devemos rever nossos atos, nossos pensamentos, passar a viver os ensinamentos, os mandamentos e o Amor de Cristo.

Adorar, Orar e Jejuar mais.

Jesus Te Ama, move Céus e Terra e se preciso, abre o mar por você, e você, o que faz por Ele, por sua obra, por seu próximo?

Coloque Jesus em 1º lugar em sua vida, pois automaticamente passará a viver de acordo com a vontade dEle, nos caminhos dEle, na direção dEle, de sua Salvação, pois foi por isso que Ele morreu na cruz, para te Salvar.

Não se esqueça nunca que Jesus Te Escolheu e Te Ama!!!


Fica com Deus

( Joelma Barreto )


Um comentário:

  1. Deus, é tão lindo tão maravilhoso, faz tantas maravilhas em nossas vidas, e na maioria das vezes somos tão ingratos e não agradecemos tudo de bom que ele faz por nós

    ResponderExcluir

Gostou, então comente...