segunda-feira, 1 de março de 2010

Deus falou comigo...



Orei a Deus para que ele revelasse como é o amor que ele sente por mim. Sempre falamos sobre o quanto Deus nos ama, mas eu realmente não entendia quanto nem como era esse amor. Em um determinado momento de oração, estava com minha filha nos braços, estando ela num estado de sonolência, ainda acordada mas quase pegando no sono. Olhando dentro dos olhos castanhos da minha filha, refletindo no quanto ela é importante para mim, Deus falou ao meu coração o seguinte:
Você vê o quanto esta criança é especial para você? Você percebe que o amor que sente por ela é incondicional? Você pensaria duas vezes antes de entregar sua própria vida para que ela pudesse viver? Pois é assim que eu o amo. Eu o amo como esta criança indefesa no seu colo. Eu o protejo como você busca proteger esta criança. Eu desejo a sua felicidade como você deseja a felicidade dela. Meus olhos enchem de lágrimas ao ver a perfeição da sua existência. Sinto-me completamente orgulhoso por ter gerado você, e farei de tudo para que viva o melhor que tenho a lhe oferecer. TE AMO TANTO QUE DECIDI MORRER EM UMA CRUZ para que você pudesse viver. Te carrego em meus braços como tem carregado esta criança. Assim como você fará escolhas no lugar dela, buscando proteje-la, eu farei escolhas em teu lugar mesmo que te magoem, buscando protege-lo, pois vejo além do que seus olhos enxergam. Então compreenda que meu amor como Pai não é diferente do seu amor como pai, porém eu sou o Deus todo poderoso que diferente de ti, não falha.

( Gustavo Torres )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou, então comente...